Resolução de problemas, manutenção preventiva e peças de reposição e desgaste sugeridas
Prezado cliente, obrigado por adquirir um produto INDEVA® . Nós entendemos que fornecer um serviço e atendimento de primeira classe é tão importante quanto fornecer um produto da melhor qualidade. Foi por essa razão que criamos nosso programa de serviços de manutenção preventiva. Para obter mais informações, contate o seu distribuidor local.
Caso você deseje encomendar peças, assegure-se de ter essas informações importantes ao seu alcance:
- O nome do modelo INDEVA® .
- O número de série do produto. Caso não consiga encontrar o número de série, clique aqui para obter instruções.
- O número da peça (código) do item que você precisa. Ele pode ser encontrado no manual de uso e manutenção que você recebeu. Caso você não consiga encontrá-lo, pode entrar em contato conosco.
Contate-nos
Itália: service@it.indevagroup.com
França: service@fr.indevagroup.com
Alemanha: service@de.indevagroup.com
Reino Unido: service@uk.indevagroup.com
China: service.indeva@sit-shanghai.com
EUA: service@sit-indeva.com
Outros países: veja a lista
Resolução de problemas fácil, rápida e precisa graças ao App-Indeva
A resolução remota de problemas também é possível através do INDEVA® Gateway